Menu

Início

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Sejam bem-vindas(os) ❤

Bom, primeiramente prazer! Sou Bianca, e jogo Stardoll há 4 anos... Há um ano tinha uma boneca Royalt, e por um motivo que até hoje eu não sei (acredito que eu fui denunciada) infelizmente excluíram a minha conta. (E sim! eu perdi muito dinheiro)
Mas, ano passado decidi começar tudo de novo e criar uma nova conta (LadySelenaDivaw).
Enfim! Neste querido, amado e divertido blog (orra) vou estar falando tudo sobre o Stardoll, e informando de tudo que eu estar sabendo... Eee mais uma vez, Sejam bem-vindos!

                                           


Obs.: O blog por enquanto, SÓ POR ENQUANTO ainda está em construção, obrigada pela atenção
                                                          XoXo LadySelenaDivaw ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário